segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

FANTASIAS E MUTIRÃO NO BARRACÃO...

FANTASIAS
Ainda restam algumas fantasias de Alas para o desfile da Academia do Samba neste Carnaval 2011. Quem tiver interesse em adquirir uma dessas e participar conosco da folia, homenageando o centenário do Clube Brilhante, deve nos procurar urgentemente, pois restam pouquíssimos dias para o grande dia, e as encomendas com as costureiras não serão aceitas faltando poucos dias. Já estamos a apenas uma semana do desfile, que acontece no dia 7 de março às 23h. Corram!!
Informações sobre as fantasias podem ser obtidas diretamente no Barracão da Escola (Av. Viscondessa da Graça, 261 - entrada pelos fundos do prédio - fazer a volta e entrar na rua detrás) e também com os Diretores das Alas.

MUTIRÃO NO BARRACÃO
Quem quiser ajudar nos preparativos e na confecção das alegorias da Escola para o desfile pode ir ao Barracão da Escola (endereço citado acima), nos dias e horários que desejar. O trabalho é aberto a todos. Toda colaboração é válida, já estamos fazendo mutirão e passando praticamente 24 horas lá dentro. Venham se integrar ao grupo! Esperamos por vocês, e serão muito bem-vindos à equipe.
A Escola agradece imensamente pelo carinho, dedicação e animação de todos aqueles que já estão há algum tempo na luta diária do Barracão, e assim também a todos aqueles que se somam ao grupo, a cada dia que passa.
É a Academia se reerguendo graças ao apoio de todos os antigos e novos Acadêmicos, simpatizantes e curiosos.


Um comentário:

CARLOS SOUSA disse...

Nós do Imagens & Fatos desejamos uma noite cheia de festa na passarela do Samba na noite de hoje. Um exelente desfile a todos.