sexta-feira, 4 de junho de 2010

Salão lotado na posse da nova diretoria da Azul e Branco



A noite de sábado (22) foi de muita animação no Salão do Clube Cultural Fica-Ahí, que teve suas dependências lotadas por acadêmicos e simpatizantes, que puderam saborear um delicioso buffet de massas e dançar ao som de Solon Silva. Cerca de 300 pessoas compareceram ao jantar de posse da nova diretoria da Escola para o próximo biênio.

Na ocasião, Gelmes Baquini recebeu de Gilberto Gomes (Banha) a Presidência de Escola. O ex-presidente, em seu discurso de despedida agradeceu a todos que de alguma forma colaboraram para o crescimento da Azul e Branco. Ele ainda lembrou-se de vários momentos vividos dentro da Academia, enaltecendo o título conquistado em 2008, ano em que o tema enredo foi o Centenário do Esporte Clube Pelotas.

Já o novo Presidente enfatizou o trabalho que deverá ser realizado pela nova comissão e pediu o comprometimento de todos os Acadêmicos.

Durante a festa, que contou com a presença de representantes de várias entidades carnavalescas, e de outros órgão representativos da cidade, foi lançada a campanha de Sócios da Escola. Mais detalhes sobre essa promoção serão postados posteriormente no blog.





Nenhum comentário: