terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Samba Enredo 2009

Os ensaios da Campeã de 2008 acontecem ás quartas, sextas e sábados, no Complexo de Eventos Surdina, próximo ao Guanabara. Até as 23horas mulheres não pagam, depois desse horário o ingresso custa R$ 2,00 (masculino e feminino).
E para aqueles que desejam chegar aos ensaios cantando aí está a letra que do samba que promete levantar a arquibancada em 2009.


Beber?Claro que bebi!
É festa de MomoPra ti trago o que vi
Contos e história da bebida mundial
Que hoje alegra o meu carnaval
Na idade média
Pela Suméria e Babilônia ela andou
Deus Ozires no Egito
Cansado do vinho, por ela se apaixonou
Cauim tupinambá
Nas Américas o índio já fazia
Salve a Família Real!
Trouxe a cerveja
Que hoje é musa do meu carnaval

Fermenta o grão e põe açúcar
Coisa boa, coisa maluca
O malte que te faz arrepiar
Vai te conquistar vai subir pra cuca

Cuidado
Ela é adrenalina só
Ser viciado é imprudência
No volante ela anda contra mão
Minha bandeira traz a consciência
Vem mostrar que a cerveja é pura diversão
Gosta de churrasco é companheira
Grande parceira na solidãoOh!
Cerva minha! Na praia és rainha
No agito de verãoEi!Seu garçom!
Me vê a saideira
Que a noite é brejeira, por ela eu vou andar
E no teatro, um show monumental
Academia é raiz do samba
Aplausos na revista musical

Eu vou sambar, fazer zueira
É cerveja a inspiração
Vou entrar nessa gelada
Pega leve, não da nada
Bebo com moderação.

Um comentário:

Bruno Xavier disse...

Queria o audio da música alguem me consegue ???