sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Lançado tema de enredo para o carnaval 2009

Em uma noite de muita alegria e animação Academia do samba lançou oficialmente no dia 13 de outubro seu tema de enredo para o carnaval de 2009.

Beber? Bebi. Pra ti trago o que vi! É com este título que a Campeã do Carnaval 2008 brilhará na passarela no Carnaval 2009.

O lançamento do enredo reuniu a nata da imprensa pelotense com transmissão ao vivo de 2 programas da Rádio Universidade, cobertura da TV Nativa e do programa "Mesa de Bar". Os convidados saíram maravilhados com a brilhante apresentação do enredo pela comissão de carnaval da escola composta por Bernardo Reis, Franscisco Teixeira, Gilnei Fontela, Janaína Jorge e Suende Lopes e com o delicioso jantar oferecido sob coordenação da equipe de eventos da escola.
Mais uma vez a Academia do Samba deu uma amostra da sua organização, a qual foi fundamental para conquista do campeonato em 2008.

Confira abaixo a sinopse do tema de Enredo para 2009.

"Nosso desfile contará o delírio de Vavá, um boêmio, que ao deliciar sua bebida preferida, a cerveja, é levado por vários lugares onde ela fez história, para os momentos em que ela é prejudicial e principalmente para os momentos em que ela é a companheira ideal. Após este delírio fascinante, Vavá pede a saideira ao garçom e segue seu caminho pelas ruas de Pelotas. Neste momento encontra vários outros boêmios dirigindo-se para o mesmo lugar e, não contendo a curiosidade, pergunta: - Onde vocês vão? - E estes boêmios respondem: - É dia de Revista Musical da Academia do Samba. E Vavá se encaminha ao teatro para seu último brinde da noite: A COMEMORAÇÃO DOS 60 ANOS DA ACADEMIA DO SAMBA!!"

4 comentários:

Jordana disse...

Ficou muito legal o blog. A arte de cabeçalho ficou show!!! Agora é tocar pra frente!!!!

"Olha a Academia aí, gente!!"

Paulinho Medianeira disse...

Olá Desejo sucesso na novo desafio da Academia do Samba.

Amigo Bernardo, preciso com urgência da Logo da escola (cartola, luvas, etc) em arquivo corel draw. Quero fazer uma homenagem simbólica para a escola.
Abraços do amigo
Paulinho Medianeira
higiprag@globo.com

Michael disse...

Parabens pelo blog, muito sucesso a grande Academia do Samba, e aos rivais que procurem bater a Campeã, pois a Cartola ta aí. Parabens a todos academicos.

Unknown disse...

Está 10 o blog.Espaço culturalmente importante para os anseios academico.

"A cartola taì,pedindo bis!"